Atrações: Clube Náutico Taquaritinga anuncia programação especial para o Carnaval 2024

Compartilhe esta notícia:

Associados poderão aproveitar uma variedade de atrações durante os dias de folia à beira das piscinas do clube. Confira a programação completa!

O Clube Náutico Taquaritinga está preparando uma programação especial para seus associados durante o Carnaval 2024. Com atrações variadas, o clube promete proporcionar momentos de diversão e entretenimento à beira das piscinas.

A programação terá início no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, com o show de “Geraldo e Amigos” às 20h. No dia seguinte, sábado, será a vez do “Som das Máquinas” animar o público a partir das 20h. O domingo, dia 11 de fevereiro, reserva duas atrações: “Na Madruga” às 14h e “Ney Siqueira e Amigos” às 16h. A noite será encerrada com o show de “Ulisses & Moisés” às 20h.

A folia continua na segunda-feira, 12 de fevereiro, com mais uma apresentação do “Som das Máquinas” às 20h. Já na terça-feira, 13 de fevereiro, o Clube Náutico Taquaritinga preparou dois shows especiais: “Mobydick” às 14h e “Ney Siqueira e Amigos” às 16h. A última apresentação da noite ficará por conta de “Ulisses & Moisés” às 20h.

Os associados interessados em participar devem procurar informações detalhadas sobre os eventos, como horários e localizações, junto ao escritório do clube pelo telefone (16) 3252-7271.

O Clube Náutico Taquaritinga espera proporcionar um Carnaval animado e memorável para seus associados, reunindo música de qualidade e momentos de descontração à beira da represa.

Compartilhe esta notícia: